Acerca dos tumores nasais e nasossinusais, julgue os segu...

Acerca dos tumores nasais e nasossinusais, julgue os seguintes itens.

As lesões malignas mais comuns em nariz e seios paranasais são os carcinomas espinocelulares, que correspondem a mais de 70% desses tipos de lesão. Essas lesões estão associadas a um segundo tumor primário de cabeça e pescoço em 3 a 10% dos casos.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca dos sistemas relacionados com o comércio exterior no Brasil, julgue os itens seguintes.

A importação de qualquer mercadoria está sujeita, na forma da legislação específica, a licenciamento, ou seja, a emissão da licença de importação (LI), que ocorre de forma automática ou não-automática, por meio do SISCOMEX. A manifestação de outros órgãos, aos quais a mercadoria importada estiver sujeita a controle, também ocorrerá por meio do SISCOMEX. A LI existe para que o governo federal possa aplicar e administrar eventuais políticas de restrição às importações, tais como o estabelecimento de quotas, o controle nas importações no tocante a quantidade e preço, ou ainda, para fins estatísticos.

Resolva a questão aqui ›


Em relação aos defensores públicos e à sua atuação institucional, julgue os itens subsequentes. A atuação dos defensores públicos tem como disciplinamento, além das regras institucionais próprias, o Estatuto do Advogado. As sanções disciplinares aplicadas em uma das esferas de controle impedem, necessariamente, o conhecimento, o processamento e a punição pela outra, sob pena de ofensa ao princípio non bis in idem.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens que se seguem, acerca do projeto políticopedagógico (PPP) e da sua gestão em uma perspectiva estratégicoempresarial.

A avaliação é realizada por meio de instrumentos padronizados para que estes possam ser utilizados em grande escala e para o atrelamento de repasse de verbas à elevação dos índices de promoção.

Resolva a questão aqui ›