Questões Concurso TCE/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso TCE/SP

#Questão 571207 - Informática Básica / Microinformática, Excel, FCC, 2009, TCE/SP, Agente de Fiscalização Financeira

No que concerne ao Microsoft Excel, considere:

 I. Quando criamos uma ou mais planilhas no Excel, estas são salvas em um arquivo com extensão .xls. Ao abrirmos uma nova pasta de trabalho, esta é criada, por padrão, com três planilhas.

 II. Os nomes das planilhas aparecem nas guias localizadas na parte inferior da janela da pasta de trabalho e poderão ser renomeadas desde que não estejam vazias. III.

 Dentro de uma pasta de trabalho as planilhas podem ser renomeadas ou excluídas, mas não podem ser movidas para não comprometer as referências circulares de cálculos. Se necessário, novas planilhas podem ser incluídas na seqüência de guias.

 IV. As fórmulas calculam valores em uma ordem específica conhecida como sintaxe. A sintaxe da fórmula descreve o processo do cálculo. Uma fórmula no Microsoft Excel sempre será precedida por um dos operadores matemáticos, tais como, +, -, * e /.

É correto o que consta APENAS em

#Questão 571458 - Informática Básica / Microinformática, Linux - Unix, FCC, 2009, TCE/SP, Auxiliar da Fiscalização Financeira (II)

Como resultado da execução do comando ls –la, o Linux exibiu:

-rwxrwxrwx jose users arqtest

As permissões de acesso ao grupo do arquivo estão definidas nas posições

Quanto ao cabeamento estruturado, quantidade de área de trabalho, quantidade de armários de telecomunicações instalados e nível de desempenho desejado, são fatores relacionados ao dimensionamento do

#Questão 576878 - Matemática, Cálculo Aritmético Aproximado, FCC, 2009, TCE/SP, Agente de Fiscalização Financeira Informática

Sabe-se que, no ano de 2004 o mês de fevereiro teve 5 domingos. Isso acontecerá novamente no ano de

#Questão 571736 - Informática Básica / Microinformática, Softwares, FCC, 2009, TCE/SP, Auxiliar da Fiscalização Financeira (II)

Considere:

Uma das vantagens do KM é o bom time-to-market que pode ser conferido ao corpo executivo das empresas, cuja capacidade de tomada de decisão com rapidez e eficiência é maximizada. Tal resultado pode ser ainda mais positivo quando as organizações combinam gestão do conhecimento com o processo de monitoramento dos ambientes competitivo, concorrencial e organizacional, visando subsidiar o processo decisório e o alcance das metas estratégicas de uma empresa.

O trecho grifado no texto pode ser resumido como

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis