Questões Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Tauá - PA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Tauá - PA

Em uma campanha de vacinação, cinco ACS vacinaram 150 crianças em um dia. Qual foi a média de crianças vacinadas por ACS?

Leia o texto e responda as questões 





No trecho “o que diz aí da relação dos desmatamentos com a falta de água”, a palavra “desmatamentos” é formada pelo processo de:

Leia o texto e responda as questões 





No trecho “a floresta amazônica não fica lá, isolada…”, a palavra “Amazônia” recebe acento gráfico devido à mesma regra que justifica a acentuação em:

Um ACS acompanha a evolução de um paciente que inicialmente pesava 80 kg. Após um mês de reeducação alimentar, ele perdeu 12,5% do peso. Qual é o novo peso do paciente?

Em um levantamento realizado por ACSs, 60% das pessoas entrevistadas afirmaram praticar atividade física regularmente. Se foram entrevistadas 500 pessoas, quantas praticam atividade física regularmente?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis