Questões Concurso Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AP

Os parasitas da Ordem Phthiraptera, são ectoparasitos permanentes, passando toda a vida sobre o animal. Os da Família Haematopinidae caracterizamse pela ausência de olhos, e apresentam placas pleurais bem quitinizadas. Uma das espécies de maior importância do gênero Haematopinus, é o e H. eurysternus, que se caracteriza por:

O diagnóstico da brucelose bovina pode ser realizado por método direto, através da detecção da presença da bactéria, ou indireto, pela pesquisa de resposta imune ao microorganismo. Dentre os testes oficiais definidos no Brasil pela legislação nacional para o diagnóstico de brucelose, são testes confirmatórios, EXCETO

Na refrigeração do leite e no seu transporte até o estabelecimento deve ser observado, dentre outros, os seguintes limites máximos de temperatura:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis