Questões Concurso Prefeitura de Maricá - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Maricá - RJ

 

1Observação: considere que a expressão in company está empregada com o sentido de "em empresas, em companhias".

"Não percebi que o senhor tinha chego". No contexto em que tal enunciado comparece no texto citado, aponta-se como erro a formação da locução verbal com o verbo principal na forma de um suposto particípio irregular. Assinale a única alternativa em que o verbo principal da locução verbal não admite o particípio irregular:

Em um escoamento de água através de uma tubulação de seção circular, obtém-se um aumento de velocidade quando:

Para selecionar uma bomba de água de recalque de água é imprescindível conhecer:

A capacidade de escoamento de um canal de águas pluviais (vazão máxima possível sem transbordar) depende principalmente da:

A diferença obtida entre os volumes acumulados relativos a duas estacas consecutivas, observado o sentido de caminhamento no diagrama de BRUCKNER, é um valor positivo. Sobre o perfil longitudinal do terreno entre as estacas é possível afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis