Questões Concurso Prefeitura de Lagoa da Prata - MG

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Lagoa da Prata - MG

O anti-inflamatório prednisolona pode causar, EXCETO:

A doença renal progressiva pode levar a necessidade de terapia de substituição renal. Na diálise peritoneal, pode haver:

A infecção pode alterar o balanço nitrogenado. A oxidação de aminoácidos no paciente com SEPSE em relação a um paciente em jejum encontra-se:

O uso de quelantes de fósforo e suplementos de cálcio é frequentemente utilizado nos pacientes com doença renal progressiva. A refeição em que se obtêm maior quelação do fósforo com a ingestão do carbonato de cálcio é:

Considere um paciente de 55 anos, sexo masculino, peso 65 Kg, altura 1,70m, portador de Diabetes, estável clinicamente, cuja avaliação do consumo alimentar de uma determinada refeição revela ingestão de 45 gramas de carboidratos, 12 gramas de gorduras e 8 gramas de proteínas. A necessidade de insulina para metabolizar esta refeição é de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis