Questões Concurso Prefeitura de Florianópolis - SC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Florianópolis - SC

Na implantação de um serviço de referência virtual, os aspectos técnicos que requerem a criação de uma seção específica do serviço no sítio da instituição, com a construção de páginas HTML ou XML e vínculos de hipertexto, dizem respeito à(ao):

Na prática do serviço de referência, segundo o modelo de Taylor (1962), o nível de necessidade de informação em que o usuário consegue apresentar uma hipótese, mas não sabe como encontrar uma resposta, é o:

#Questão 66636 - Auditoria, Geral, FEPESE, 2014, Prefeitura de Florianópolis - SC, Auditor Fiscal de Tributos Municipais (Prova 2)

Analise os itens abaixo:

* Constatação de que as transações comunicadas/ registradas realmente tenham ocorrido.

* Obtenção de evidências de que não existam transações além daquelas registradas/ demonstradas. 

* Obtenção de evidências de que os interessados naquele registro/comunicação tenham obtido as informações na sua totalidade. 

* Verificação se os itens que compõem determinada transação/registro tenham sido avaliados e aferidos corretamente. 

* Constatação de que as transações/registros tenham sido corretamente divulgados.

Os itens listados referem-se a que tipo de testes auditoria?

Para Almeida Junior (2003), diferenciando-se das bibliotecas públicas, adjetivadas de tradicionais, no final dos anos 1960 e início dos 1970, surgiram várias propostas de bibliotecas, de espaços informacionais, que pretendiam atuar de maneira diversa das bibliotecas públicas, advogando e defendendo novas posturas e concepções de mediação da informação. Por serem de vários tipos e formas, resolveu-se denominá-las bibliotecas:

O produto de um serviço de informação é o conjunto de bens e serviços oferecidos para o conforto material e cultural do consumidor/cliente. Quando um usuário utiliza um serviço de informação, é necessário verificar o nível de satisfação em relação ao produto/serviço oferecido. Esse tipo de informação fornece um retrato do serviço e aponta as melhores ações para administrar o(a):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis