Questões Concurso Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

Assinale a alternativa que indica corretamente a denominação do processo estratégico de mudança planejada que objetiva conduzir a organização a estágios cada vez mais avançados, ao mesmo tempo em que integra metas individuais, grupais e organizacionais.

O método de avaliação de desempenho que se baseia na avaliação de um grupo de fatores determinantes daquilo que a organização define como “desempenho”, no seu contexto, é denominado de:

A gestão do conhecimento aplicada ao setor público prevê o desenvolvimento e aplicação de novos conhecimentos que venham agregar mais valor aos serviços prestados para a sociedade através dos diferentes orgãos. Cada novo conhecimento que é concebido deve passar por 3 processos para sua consolidação. Estes são a criação, o registro e a disseminação. Desta forma se estabelecem novos processos que exigem diferentes rotinas.
Analise as afirmativas abaixo em relação ao assunto.
1. Deve ser documentado o fluxo de rotinas, assim como sua ordem de precedência, para que fique registrado o novo processo. 2. Este registro deve conter as formas por meio das quais as rotinas são executadas, assim como as entregas parciais de cada uma delas. 3. O registro do fluxo de rotinas deve ser conhecido apenas pelos gestores de setor.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

Os órgãos públicos recebem correspondências e documentos das mais variadas índoles provenientes de outros órgãos, instituições, associações, empresas e todo tipo de organização que tem alguma forma de relacionamento com os ditos órgãos.
Existe um setor na maior parte destes órgãos que tem como função controlar a movimentação de documentos, tanto na entrada como na saída e na distribuição, e que também se encarrega de catalogar, arquivar ou direcionar estes documentos de acordo com um padrão previamente estabelecido. Este setor recebe o nome de:

A respeito da atitude que os líderes dos diferentes setores de um órgão público devem ter, é correto afirmar:
1. devem desenvolver a consciência de equipe. 2. precisam promover a aceitação e convivência com as diferenças. 3. têm que aplicar técnicas permanentes de integração. 4. necessitam separar equipes de acordo com sua ideologia política.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis