Questões Concurso INSA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso INSA

#Questão 1084673 - Comunicação Social, Assessoria de Comunicação na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

Sabendo que cada produto ou serviço terá dinâmica e planos de marketing diferentes e que a Internet pode impactar todo o processo de compra, julgue o seguinte item. 


Todas as informações da marca ou da empresa podem ser transformadas em grandes notícias para atrair o interesse da imprensa e da opinião pública.

#Questão 1084674 - Comunicação Social, Mensuração de Resultados, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

A respeito de monitoramento de conteúdo, avaliação de estratégias de marketing e percepção de consumidores em relação a mensagens, julgue o item seguinte. 


Informações acerca de fontes de tráfego estão fora do rastreio de ferramentas de monitoramento de conteúdo, como o Google AdWords, e não esclarecem qual foi o percurso do consumidor. 

#Questão 1084675 - Comunicação Social, Mensuração de Resultados, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

A respeito de monitoramento de conteúdo, avaliação de estratégias de marketing e percepção de consumidores em relação a mensagens, julgue o item seguinte. 


A análise do conteúdo visitado no site da empresa pode revelar informações importantes sobre assuntos de maior interesse, sobre adesão a campanhas e sobre resultado de ações de marketing digital. 

#Questão 1084676 - Comunicação Social, Assessoria de Comunicação na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

A respeito de monitoramento de conteúdo, avaliação de estratégias de marketing e percepção de consumidores em relação a mensagens, julgue o item seguinte. 


Em relação a demandas de assessoria de imprensa, é importante monitorar atendimentos reativos (que chegam espontaneamente) e proativos (que são fruto de esforço da equipe em divulgações). 

#Questão 1084677 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

Acerca de avanço tecnológico, evolução de plataformas de mídia, gestão de marketing e escolha de canais e ferramentas de comunicação, julgue o item a seguir. 


No mercado atual altamente competitivo, o trabalho voltado a fortalecer a presença digital de uma organização foca os objetivos de marketing, como, por exemplo, melhorar o relacionamento com o cliente e construir valor para a marca, mas não se relaciona ao aumento de vendas. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis