Questões Concurso INFRAERO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso INFRAERO

Trata-se de uma rede

A Análise SWOT é uma ferramenta utilizada para fazer análise de ambiente, sendo usada como base para gestão e planejamento estratégico de uma corporação ou empresa. Nesse contexto, considere:

I. As forças são competências essenciais da empresa, que estão sobre sua influência, e que podem ser encontradas nas respostas a questionamentos do tipo “o que a empresa possui de melhor que seus concorrentes?”, “o que faz os clientes voltarem à empresa?”, dentre outras.

II. As fraquezas são as competências que estão sob influência da empresa, mas que, de alguma forma, atrapalham e/ou não geram vantagem competitiva, podendo ser encontradas nas respostas a questionamentos do tipo “por que os clientes não voltam depois de uma compra?”, “os funcionários são capacitados para suas funções?”, dentre outras.

III. As oportunidades e ameaças são fatores externos de criação ou destruição de valor, que não estão sob influência da empresa, mas que emergem ou da dinâmica competitiva do mercado, ou de fatores demográficos, econômicos, políticos, tecnológicos, sociais ou legais.

 Está correto o que consta em

Estratégia, estrutura organizacional e processos administrativos

são os fatores que compatibilizam a arquitetura

organizacional. No contexto da estrutura organizacional,

considere:

I. As unidades de trabalho são os projetos.

II. Os órgãos permanentes atuam como prestadores

de serviços nos projetos.

III. A organização de cada projeto é temporária.

IV. É a forma efetiva para conseguir resultados em

projetos ou problemas complexos.

V. É uma estrutura multidimensional.

Os itens I, II, III, IV e V referem-se, tipicamente, às

propriedades das estruturas

#Questão 158550 - Comunicação Social, Geral, FCC, 2011, INFRAERO, Profissional de Engenharia e Manutenção

O contraste observado na ilustração, contrapondo o tamanho da letra A e a imagem de uma pessoa, realçando a mensagem pelo exagero da forma, é chamado de

O e-mail marketing é usado como canal de comunicação e relacionamento de instituições públicas ou privadas com seus públicos e tem gerado bons negócios quando usadas com criatividade. Os três tipos de campanhas do e-mail marketing são:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis