Questões Concurso CVM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CVM

A Cia. Comercial do Norte utiliza o sistema de inventário permanente para o controle de estoque de suas mercadorias adquiridas para revenda. A ficha de estoque de uma mercadoria, representada a seguir, sofreu 4 movimentações no período de 01 a 05 de certo mês. Q, U e T representam, respectivamente, Quantidade, Custo Unitário e Custo Total em Reais.

Sabendo-se que as devoluções são relativas ao movimento do mesmo mês, o valor a ser encontrado na célula SALDO/T/05, isto é, o valor do estoque no dia 05, em R$, é

A Cia. Omega produziu 30 000 unidades do produto X no ano-calendário em que iniciou suas atividades. Durante o período, foram vendidas 24 000 unidades ao preço de R$ 45,00 cada uma. Os custos e despesas da companhia, no referido exercício, foram:

O resultado do exercício, utilizando-se o custeio por absorção, é

Cabe às Bolsas de Valores, como órgãos auxiliares da CVM,

São considerados membros da Bolsa de Valores:

O titular de uma opção de compra tem

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis