Questões Concurso Conselho Regional de Medicina - PR (CRM/PR)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Medicina - PR (CRM/PR)

Para evitar a contaminação dos alimentos, a cozinha e a copa devem estar sempre limpas e organizadas. No que se refere às cozinhas e copas, julgue os itens subsequentes. Não há problemas em lavar as mãos na mesma pia usada para lavagem dos vasilhames.

Para evitar a contaminação dos alimentos, a cozinha e a copa devem estar sempre limpas e organizadas. No que se refere às cozinhas e copas, julgue os itens subsequentes. Caso a copa/cozinha seja pequena, os produtos de limpeza podem ser guardados junto com os alimentos, desde que estejam fechados.

Para evitar a contaminação dos alimentos, a cozinha e a copa devem estar sempre limpas e organizadas. No que se refere às cozinhas e copas, julgue os itens subsequentes. Substâncias odorizantes e(ou) desodorantes não devem ser utilizadas nas áreas de preparação e armazenamento dos alimentos, pois podem causar contaminação química, além de alteração de sabor e odor dos alimentos.

Para evitar a contaminação dos alimentos, a cozinha e a copa devem estar sempre limpas e organizadas. No que se refere às cozinhas e copas, julgue os itens subsequentes. Na cozinha, o ideal é que os ralos não sejam sifonados, pois isso facilita a proliferação de pragas.

Os microrganismos estão em todos os lugares e chegam aos alimentos geralmente pela falta de higiene pessoal, do ambiente e dos utensílios. Por isso, um manipulador de alimentos deve ter muito cuidado com sua higiene pessoal. A respeito de higiene pessoal, julgue os próximos itens. Não há problemas em vestir o uniforme de serviço antes de ir para o trabalho, desde que ele esteja lavado e limpo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis