Questões Concurso BASA/AM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso BASA/AM

Com base no texto acima, julgue os itens que se seguem.

Quando o autor fala em “merchandising escondido”, ele está sendo redundante, pois toda ação de merchandising é uma ação publicitária feita em segredo.

Com base no texto acima, julgue os itens que se seguem.

Merchandising social pode ser compreendido como a veiculação de mensagens de cunho social, inserida em cenas de determinados programas de televisão e rádio, sem caráter comercial ou político.

Com referência a esse texto, julgue os itens seguintes.

O termo marketing social pode ser definido como uma nova tecnologia de administração da mudança social, associada ao projeto, à implantação e ao controle de programas voltados para aumentar a disposição de aceitação de uma idéia e(ou) prática social.

Julgue os itens subseqüentes.

A pesquisa de marketing é a investigação sistemática, controlada, empírica e crítica de dados com o objetivo de descobrir e(ou) descrever fatos e(ou) de verificar a existência de relações presumidas entre fatos (ou variáveis) referentes ao marketing de bens, serviços e idéias e ao marketing como área de conhecimento de administração.

 

Considerando o tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

O modelo básico do plano de comunicação publicitária deve incluir pelo menos os seguintes itens: análise da situação, objetivos e metas, estratégias, táticas, ações, cronograma e orçamentos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis