Questões de Secretariado Executivo da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Secretariado Executivo da CESPE / CEBRASPE

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

preço-prêmio acima da média da concorrência.

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

ameaça de serviços ou produtos substitutos.

Considere o desafio citado no texto I na linha 24 e que o fracasso das estratégias de muitas empresas deve-se à incapacidade de traduzir uma estratégia competitiva geral em etapas de ações específicas necessárias para se obter vantagem competitiva. Nesse contexto, segundo Michael Porter, existem forças competitivas que determinam a atratividade de uma empresa. Essas forças competitivas incluem o(a)

ameaça de novos entrantes.

Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.

Adaptação é a verificação e a comparação dos resultados alcançados com o esforço planejado, de forma sistemática e organizada.

Considerando o desafio citado no texto I na linha 25 que se apresenta atualmente aos perfis dos profissionais e sabendo que, segundo Kotler, as macroatividades de marketing incluem análise, adaptação, ativação e avaliação, julgue os itens a seguir.

O conjunto de estímulos concretos ao cliente que visa uma resposta positiva denomina-se ativação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis