Questões de Relações Públicas do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2004

Com base no texto acima, julgue os itens a seguir, referentes a planejamento de mídia.

O planejamento de mídia deve focar explicitamente a migração de consumidores de uma marca para outra ou a captação de novos consumidores.

Com base no texto acima, julgue os itens a seguir, referentes a planejamento de mídia.

O autor, ao falar sobre concentração, sugere que o planejador de mídia trabalhe com nichos de mercado, focando a estratégia em meios e veículos que permitam estabelecer canais de relacionamento com o público-alvo.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

A afirmação “nem sempre as melhores revistas ou jornais são as de maior circulação” (l.7-8) pressupõe que o anunciante investiu em uma pesquisa própria para definir a assertividade dos meios de comunicação que serão utilizados na campanha de seu produto.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

Ao afirmar que “Nem sempre os melhores horários em rádio ou televisão são os de maior audiência” (l.6-7), o autor quer dizer que o público-alvo mais adequado a uma campanha nem sempre assiste ou ouve os programas mais populares.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

Para que possam ser escolhidos “os melhores horários em rádio ou televisão” (l.6-7) e “as melhores revistas ou jornais” (l.7-8), três pontos devem ser ponderados: a adequação da mensagem ao veículo, a disponibilidade de verba e as características do target.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis