Questões de Relações Humanas do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Humanas do ano 2004

#Questão 103343 - Relações Humanas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em C&T Pleno 2 (Código E21)

Com relação ao processo de comunicação humana e ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.

Quando um administrador diz ao seu superior exatamente aquilo que acredita que o chefe quer ouvir, ele está praticando filtragem na comunicação.

#Questão 103345 - Relações Humanas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em C&T Pleno 2 (Código E21)

Com relação ao processo de comunicação humana e ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.

O sucesso do trabalho em equipe é indiretamente proporcional à eficácia da transmissão de mensagens entre os membros da equipe.

#Questão 103347 - Relações Humanas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em C&T Pleno 2 (Código E21)

Com relação ao processo de comunicação humana e ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.

A comunicação tem papel imprescindível no trabalho em equipe. Ela é responsável pela socialização das informações necessárias para se chegar aos resultados desejados.

#Questão 103349 - Relações Humanas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em C&T Pleno 2 (Código E21)

Com relação ao processo de comunicação humana e ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.

A comunicação tem funções básicas dentro de um grupo ou de uma organização; ela atua na motivação, na informação e na expressão emocional; no entanto, não é funcional para o controle na organização.

#Questão 103356 - Relações Humanas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em Ciência Júnior I (Código E30)

Com relação ao processo de comunicação humana e ao trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem.

O uso de jargão é um dificultador da comunicação entre membros de um grupo profissional específico.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis