Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2007

Satisfazer o cidadão é o principal aspecto do atendimento. Com relação à qualidade do atendimento, julgue os itens que se seguem.

I O jogo de responsabilidade e o demasiado apego às normas são considerados faltas graves no atendimento ao cidadão.

II São características fundamentais da comunicação eficaz no atendimento ao cidadão o uso de linguagem apropriada e direta e o tratamento íntimo.

III Ao atender um cidadão com um problema causado por erro da organização, não se deve admitir o erro para se preservar a imagem institucional.

IV A qualidade no atendimento ao cidadão ocorre no momento do contato entre ele e o órgão público. Esse momento pode ser encantado, desencantado ou apático.

Estão certos apenas os itens

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

É uma atitude correta no ambiente de trabalho:

No atendimento ao público, deve-se

I falar sempre de forma gentil e usar expressões tais como: por favor!, posso ser útil?, por gentileza!

II dar prioridade aos clientes que necessitam de atendimento especial: idosos, gestantes e mães com bebê no colo.

III protelar as soluções demandadas pelos clientes.

Assinale a opção correta.

Para se obter qualidade no atendimento ao público, é correto

A respeito de técnicas de atendimento ao público, assinale a opção incorreta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis