Questões de Publicidade e Propaganda da UERJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade e Propaganda da UERJ

#Questão 1061087 - Publicidade e Propaganda, Direção de Arte, UERJ, 2022, UERJ, 2022 - UERJ - Comunicador Social - Publicidade

A criatividade não é apenas um insight que traz uma ideia fantástica como um raio que atinge o chão. Ela está prioritariamente associada a um processo com muitos fatores envolvidos.

SCHIAVON, A. Criativamente: seu guia de criatividade. Curitiba: Intersaberes, 2017.

Considerando a afirmação de Schiavon, dois fatores que podem ser relacionados ao processo criativo são:

A função básica do departamento de mídia é analisar e propor receitas, um conjunto de estratégias e táticas, para que a mensagem chegue da maneira mais adequada ao público-alvo, buscando saciar a fome das empresas por resultados comunicativos.

Heck, A. P. Planejamento de mídia. Curitiba: Contentus, 2020.

Em uma campanha, para desenvolver as estratégias abordadas no texto, o profissional de mídia deve receber do setor de planejamento as seguintes informações: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis