Questões sobre Planejamento de Comunicação Integrada

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Planejamento de Comunicação Integrada

#Questão 1086667 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito ao planejamento e ao diagnóstico em relações públicas e à seleção de público-alvo, julgue o item a seguir.


A seleção de público-alvo em relações públicas deve ser feita prioritariamente com base em dados demográficos, aspecto que oferece a maior objetividade na segmentação.

#Questão 1086668 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito ao planejamento e ao diagnóstico em relações públicas e à seleção de público-alvo, julgue o item a seguir.


Em campanhas institucionais, a segmentação de público-alvo pode ser flexível, mas ainda é necessária para garantir que a mensagem alcance grupos estratégicos.

#Questão 1086669 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito ao planejamento e ao diagnóstico em relações públicas e à seleção de público-alvo, julgue o item a seguir.


O diagnóstico deve restringir-se à análise de ameaças externas.

#Questão 1086670 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito ao planejamento e ao diagnóstico em relações públicas e à seleção de público-alvo, julgue o item a seguir.


O diagnóstico em relações públicas deve ser contínuo, mesmo após o início da execução de estratégias, para garantir ajustes e maior alinhamento aos objetivos.

#Questão 1086685 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

Acerca do design thinking, da divulgação institucional, das produções publicitárias em mídias digitais e offline e do briefing, julgue o seguinte item.


As formas de divulgação institucional, como as ações de relações públicas e patrocínios, são menos eficazes que anúncios publicitários no que diz respeito à construção de uma imagem de marca sólida e ao aumento da lealdade do consumidor.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis