Questões sobre Cálculo Aritmético Aproximado

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Cálculo Aritmético Aproximado

Um reservatório de água tem a capacidade de 1.000 litros e está com apenas ¼ de sua capacidade total ocupada. O total de água no reservatório é de

O algoritmo abaixo representa a divisão exata de um número natural não nulo x por 4. A parte inteira do quociente dessa divisão é um número menor do que 10 e maior do que 0.

Pode-se afirmar, corretamente, que

Seja A2B um número de três algarismos cuja multiplicação por 5 é dada abaixo.

Nestas condições, A + B é igual a

#Questão 576875 - Matemática, Cálculo Aritmético Aproximado, ESAF, 2005, SEF/MG, Auditor Fiscal da Receita Estadual AFRE (Prova I e IV)

Um indivíduo fazendo cálculos chegou à dízima 5,48383.... Obtenha o número racional p/q que representa esta dízima.

Julgue os itens subseqüentes.

Se 1/3 de 2/5 do consumo mensal de energia elétrica de uma residência corresponde a R$ 10,00, então nessa residência gasta-se menos de R$ 70,00 com energia elétrica por mês.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis