Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

Julgue o próximo item, relativos ao marketing cultural. 


A utilização de estratégias de marketing para fazer que um produto ou serviço ocupe lugar de destaque na mente do público consumidor em relação aos concorrentes caracteriza um trabalho de segmentação de mercado.

Julgue o próximo item, relativos ao marketing cultural. 


O marketing cultural é utilizado para transmitir determinada mensagem a um público específico, tendo a cultura como base e instrumento, sem a necessidade de que a atividade-fim da organização que o promova seja a cultura.

#Questão 1033509 - Marketing, Comunicação Integrada de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria

Considerando a comunicação interna para o aprimoramento das relações entre organizações e público interno como forma de aprimoramento dos serviços, produtos ou divulgação da marca, julgue o item subsequente. 


 Cabe às relações públicas perceber que o ambiente interno da organização é caracterizado como um mercado em potencial e, portanto, estabelecer uma relação de troca. 

#Questão 1033510 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria

Considerando a comunicação interna para o aprimoramento das relações entre organizações e público interno como forma de aprimoramento dos serviços, produtos ou divulgação da marca, julgue o item subsequente. 
Quando o endomarketing é bem feito, ocorre a transformação do empregado em relação ao seu trabalho e ele passa a ser mais espontâneo e colaborativo, o que aumenta sua eficiência. 

#Questão 1033511 - Marketing, Marketing de Relacionamento, CESPE / CEBRASPE, 2022, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria

No que se refere à comunicação digital, julgue o item a seguir.  


Storytelling é uma experiência de relacionamento propositiva que cria interesse, valor, fidelização e permite o engajamento através da emoção. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis