Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

#Questão 1032037 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, IBFC, 2022, AFEAM, Especialista de Fomento - Comunicação e Marketing

As mudanças no marketing acompanham as mudanças na sociedade. Com isso, novas teorias de marketing surgem para ajudar os profissionais a se adaptarem às novidades. Assim, o marketing 5.0, termo criado por Philip Kotler, surge como uma possibilidade de teoria para entendermos as novas formas de fazer marketing em nosso tempo. Assinale a alternativa que apresenta a melhor definição do termo Marketing 5.0.

No que se refere ao composto de marketing, às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.


O propósito do marketing é gerar valor para os clientes e lucro para as empresas, satisfazendo as necessidades e os desejos de um mercado consumidor, com a oferta de produtos ou serviços que despertem o interesse do público. 

O mix de serviços é composto por recursos, instrumentos e técnicas controláveis que podem ser utilizados para estabelecer estratégias. Qual tópico desse mix, quando se refere ao segmento de serviços, traduz-se como momento e lugar?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis