Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

#Questão 1033986 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Ao se elaborar o plano de marketing de uma empresa, tanto o microambiente quanto o macroambiente devem ser levados em conta. Considerando o ambiente de marketing, julgue o próximo item. 


Fornecedores e concorrentes fazem parte do microambiente no contexto do ambiente de marketing. 

#Questão 1033993 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item.


A logística é uma subdivisão do elemento produto no composto de marketing.

#Questão 1033994 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item.


No marketing, são chamadas de controláveis as variáveis econômicas e as tecnológicas.

#Questão 1033996 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item.


As quatro variáveis do composto de marketing são produto, serviço, financeiro e promoção. 

#Questão 1032036 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, IBFC, 2022, AFEAM, Especialista de Fomento - Comunicação e Marketing

De todas as eras do marketing que já existiram, sem dúvida alguma, a que vivemos atualmente é a que mais rompe com os paradigmas da sociedade. Ela é marcada por forte presença da máquina e da descentralização da produção e compartilhamento da informação. Nesse sentido, a era do marketing 5.0 utiliza-se de novos recursos para atingir objetivos mercadológicos das empresas. Assinale a alternativa que apresenta os recursos mais utilizados nessa era e que tornam possível o marketing 5.0.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis