Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Fundamentos Teóricos do Marketing

A respeito das atividades de marketing nas organizações, julgue o item seguinte. 


De acordo com a sequência lógica dos conceitos centrais do marketing para a concretização do processo social e gerencial, com o propósito de satisfação dos indivíduos e grupos da organização, a penúltima etapa corresponde a “necessidades, desejos e demandas”, e a última, a “mercados”.

#Questão 1033829 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

A respeito do design thinking, metodologia por meio da qual se busca pensar sobre problemas de forma inovadora, agregando as mais diversas observações, em prol de melhorias em produtos, serviços e processos, julgue o item seguinte.
Um protótipo pode ser desde uma representação conceitual ou análoga da solução (baixa fidelidade), passando por aspectos da ideia, até a construção de algo o mais próximo possível da solução final (alta fidelidade).

#Questão 1033830 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

A respeito do design thinking, metodologia por meio da qual se busca pensar sobre problemas de forma inovadora, agregando as mais diversas observações, em prol de melhorias em produtos, serviços e processos, julgue o item seguinte.
A fase de ideação é a etapa intermediária no processo de brainstormings (uma das técnicas de geração de ideias mais conhecidas) dispensadas as ferramentas.

#Questão 1033831 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

A respeito do design thinking, metodologia por meio da qual se busca pensar sobre problemas de forma inovadora, agregando as mais diversas observações, em prol de melhorias em produtos, serviços e processos, julgue o item seguinte. 
A premissa inicial do processo de design thinking é ter um problema que motive a solução, para, posteriormente desenvolver e testar ideias e, por fim, implementá-las.

#Questão 1033832 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

A respeito do design thinking, metodologia por meio da qual se busca pensar sobre problemas de forma inovadora, agregando as mais diversas observações, em prol de melhorias em produtos, serviços e processos, julgue o item seguinte. 
Pretende-se, com o design thinking, que o processo seja realizado de forma coletiva e colaborativa, de modo a reunir o máximo de perspectivas semelhantes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis