Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

Assinale a opção que mostra ação que prepara o caminho para a venda, na medida em que é uma ferramenta de incentivo para estimular a compra mais rápida ou em maior volume pelo consumidor, de modo que ele tenha a sensação de obter vantagem naquela compra por adquirir um produto de qualidade pelo melhor custo-benefício. 

Merchandising são procedimentos de promoção e ação usados em pontos de vendas com a finalidade de aumentar a visibilidade do produto, facilitar e impulsionar o desejo de compra do consumidor. Para tanto, uma das estratégias mais eficientes é 

Na estruturação do processo de desenvolvimento de uma pesquisa de marketing, a apresentação dos resultados é a última etapa. Imediatamente antes dela, existe uma etapa de fundamental importância para se obter um resultado sólido e consistente. Assinale a opção que identifica essa etapa, isto é, a penúltima etapa do referido processo.

São elementos necessários para o planejamento de comunicação em uma campanha publicitária: 

Em relação à tomada de decisões estratégicas e ao acompanhamento de projetos na gestão da comunicação, assinale a opção correta. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis