Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 0000

A NBR 6028 da ABNT estabelece que o resumo indicativo, por suas características, deve:

Segundo o sistema para a apresentação dos elementos que constituem o artigo em publicação periódica científica impressa, estabelecido pela NBR 6022 da ABNT:

O ISSN, em consonância com a NBR 10525 da ABNT, deve ser impresso em cada fascículo de uma publicação seriada, em posição destacada, no canto superior direito da capa, na área do número normalizado e das modalidades de aquisição da ficha catalográfica e logo acima da legenda bibliográfica da folha de rosto, quando se tratar da impressão do código ISSN em publicação seriada:

Na ABNT/NBR 14724/2011 – Informação e documentação – Trabalhos acadêmicos, a estrutura de tese, dissertação ou de um trabalho acadêmico compreende: elementos pré-textuais, elementos textuais e elementos pós-textuais. Fazem parte dos elementos textuais:

A respeito de normas da ABNT de documentação, numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.

Assinale a sequência correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis