Questões sobre Legislação e Ética Profissional da Fonoaudiologia

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Listagem de Questões sobre Legislação e Ética Profissional da Fonoaudiologia

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


Constitui direito do fonoaudiólogo, em relação às auditorias e perícias fonoaudiológicas, recusar-se motivadamente à aceitação do encargo quando houver suspeição, impedimento ou justo motivo. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


E vedado ao fonoaudiólogo conservar prontuários ou documentos que resguardem a relação de seus clientes. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


É direito do fonoaudiólogo, na relação com o cliente, interromper o atendimento, ainda que sem motivo justificável. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


Define-se como cliente a pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza serviços de fonoaudiologia, a quem o fonoaudiólogo presta serviços profissionais e em benefício da qual deverá agir com o máximo zelo e o melhor de sua capacidade profissional. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.
Cabem ao Conselho Regional de Fonoaudiologia competente onde está inscrito o fonoaudiólogo a apuração das faltas que cometer contra o Código de Ética da Fonoaudiologia e a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. 

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