Questões de Enfermagem do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2016

G. L. M, 26 anos de idade, estudante de contabilidade na Universidade Federal da Bahia, deu entrada no pronto-socorro de um hospital público com queixa de dispneia, sudorese e taquicardia há mais ou menos 40 minutos. Na classificação de risco, foi verificada saturação de O2 de 90%, temperatura axilar de 37 °C e frequência cardíaca de 110 bpm, e o paciente foi classificado na cor laranja. Com base nesse caso clínico, e considerando os conhecimentos a ele relacionados, julgue os itens a seguir. A instalação de cateter de O2 nasal e o encaminhamento ao leito fazem parte dos procedimentos de semiotécnica.

G. L. M, 26 anos de idade, estudante de contabilidade na Universidade Federal da Bahia, deu entrada no pronto-socorro de um hospital público com queixa de dispneia, sudorese e taquicardia há mais ou menos 40 minutos. Na classificação de risco, foi verificada saturação de O2 de 90%, temperatura axilar de 37 °C e frequência cardíaca de 110 bpm, e o paciente foi classificado na cor laranja. Com base nesse caso clínico, e considerando os conhecimentos a ele relacionados, julgue os itens a seguir. Não há necessidade de se colher a história pregressa do paciente, pois trata-se de uma situação aguda.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. A recomendação confirmada para a profundidade das compressões torácicas em adultos, de acordo com as novas diretrizes, é de pelo menos 3 polegadas, mas não superior a 3,4 polegadas.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Em vítimas adultas de PCR, o correto é que os socorristas apliquem compressões torácicas a uma frequência mínima de 120 compressões por minuto.

A atualização das Diretrizes de 2015 da American Heart Association (AHA) fornece aos profissionais da saúde uma nova perspectiva sobre os sistemas de atendimento, diferenciando as paradas cardiorrespiratórias (PCR) ocorridas no ambiente intra-hospitalar e extra-hospitalar. Com base na atualização das diretrizes da AHA para 2015, julgue os itens a seguir. Em pacientes adultos com reanimação cardiopulmonar (RCP) em curso e uma via aérea avançada instalada, recomenda-se uma frequência de ventilação simplificada de 1 respiração a cada 6 segundos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis