Questões de Contabilidade Privada do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Contabilidade Privada do ano 2009

Assinale a opção correta em relação ao patrimônio.

Assinale a opção que representa a equação fundamental do patrimônio de uma empresa hipotética que utiliza somente capital de terceiros em suas operações.

#Questão 212359 - Contabilidade Privada, Patrimônio, ESAF, 2009, RFB, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF (Prova 3

A firma comercial Alvorada Mineira Ltda. adquiriu um bem de uso por R$ 6.000,00, pagando uma entrada de 25% em dinheiro e financiando o restante em três parcelas mensais e iguais. A operação foi tributada com ICMS de 12%.

Ao ser contabilizada a operação acima, o patrimônio da firma Alvorada evidenciará um aumento no ativo no valor de:

O contador da empresa Inova S.A. conseguiu condições financeiras vantajosas para comprar dois caminhões por meio de arrendamento mercantil (leasing). Como a empresa tem a intenção de ficar com os veículos no final do prazo do contrato e a compra se enquadra dentro dos conceitos de leasing operacional, a empresa contabilizou como ativo imobilizado os dois caminhões. Referido procedimento atende ao

#Questão 212368 - Contabilidade Privada, Patrimônio, CESGRANRIO, 2009, BNDES, Profissional Básico Ciências Contábeis (Com Inglês)

Pode-se afirmar que valor adicionado é a(o)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis