Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

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É o que ocorre pelo exercício do trabalho, a serviço da empresa, provocando lesão corporal ou perturbação funcional, que cause a morte, ou perda, ou redução permanente ou temporária, da capacidade para o trabalho. Referimo-nos a(o):

Prevenir acidentes de trabalho interessa para o trabalhador, empregador, sociedade e governo, por uma série de fatores. São fatores de interesse do trabalhador:

I. Qualidade de vida.

II. Redução de custos indiretos.

III. Evita perda de rendimento.

IV. Diminuição do “Custo Brasil”.

É correto afirmar que:

Carteira de Identidade (Registro Geral RG) é um documento pessoal expedido normalmente pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de cada estado e com frequência surge a dúvida referente à identificação do órgão expedidor que é o responsável por emitir documentos diversos aos cidadãos, além do já citado, certidão de nascimentos, atestado de antecedentes criminais, carteira de motorista etc.

Quanto aos documentos escolares é correto afirmar:

Referente ao atendimento telefônico e ao cliente, analise as afirmativas abaixo: I. Ao atender uma chamada telefônica, o atendente recepcionista deve evitar intimidades com a pessoa que está do outro lado da linha. II. Um atendente recepcionista deve falar ao telefone com voz clara e em bom-tom, nem alta, nem baixa. III. O atendente recepcionista de uma organização, que preza por um atendimento de qualidade, deve ser cortês ao telefone, utilizando uma linguagem mais íntima, com gírias e diminutivos, por se tratar de termos que revelam muito entusiasmo no trato com quem faz a ligação. IV. Todo telefonema para uma organização, é uma oportunidade de se prestar um excelente serviço. Por isso, o atendente recepcionista deve dar toda a atenção à pessoa que está do outro lado da linha, porém, aproveitando esse momento e fazendo atividades em paralelo para não perder tempo e dar conta do trabalho acumulado. A alternativa correta é:

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