Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

Analise as afirmativas abaixo e assinale qual está correta em relação ao atendimento telefônico.

I - Atender com o nome da empresa, do departamento, oferecendo ajuda a quem ligou.

II - Atender, no máximo, ao terceiro toque.

III - Se a informação solicitada não for da área do seu conhecimento, encaminhar para o setor responsável.

Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa (s):

Entre as alternativas abaixo, qual não deve ser utilizada no atendimento telefônico:

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) Toda recepcionista deve receber e expedir as correspondências, além de atualizar o arquivo quando puder.

( ) A marcação de reuniões não é dever da recepcionista, pois a chefia é que deve se organizar para isso.

( ) É dever da recepcionista receber os visitantes e despachar com a chefia.

A sequência correta é:

Considerando que a comunicação por meio do telefone é um ato relacional de atendimento ao público, é correto afirmar que:

O sistema de comunicação envolve componentes fundamentais. Estabeleça-os, enumerando a segunda coluna de acordo com a primeira coluna.

A sequência correta, de cima para baixo, é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis