Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

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Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

Para todo atendimento existe uma forma adequada de abordagem. Quando se fala ao telefone, deve-se:

I. Usar termos como "querido" ou "amigo" que possibilita uma maior intimidade e facilita a comunicação.

II. Ter parcimônia ao revelar segredos profissionais, fazendo-o apenas à família e aos amigos, nunca aos colegas de trabalho.

III. Procurar ser prolixo e falar com tranquilidade evitando ser objetivo.

IV. Usar diplomacia e falar estritamente o necessário para obter as informações básicas: com quem se fala e qual o assunto desejado.

É correto afirmar que:

Um requisito do trabalho de recepcionista é o de comunicação constante com as pessoas que fazem parte da instituição. Marque a alternativa INCORRETA sobre os princípios básicos de relações humanas:

É função de todo (a) recepcionista, EXCETO:

Saber ouvir ao telefone é regra básica para todo bom recepcionista. Em relação a esta regra, marque a alternativa CORRETA:

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas no que se refere ao atendimento às reclamações:

( ) É necessário encarar a reclamação como uma oportunidade de melhoria e procurar manter a imagem da empresa.

( ) É necessário manter sob controle os próprios sentimentos e encarar as críticas como se fossem pessoais.

( ) Saber filtrar os sentimentos e esclarecer a reclamação.

A sequência está correta em:

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