Questões de Conhecimentos Bancários da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Bancários da CESPE / CEBRASPE

#Questão 168725 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.

#Questão 168726 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.

#Questão 168727 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.

#Questão 168729 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.

#Questão 168730 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis