Questões de Comunicação Social da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da CESPE / CEBRASPE

Julgue os itens a seguir, a respeito de plano de comunicação.

Nos últimos anos, verifica-se, nas empresas, a tendência de concentrar a maior parte de seu orçamento de comunicação em investimentos em propaganda em vez aplicá-lo em diversas ações, como a promoção de vendas e o marketing direto.

Julgue os itens a seguir, a respeito de plano de comunicação.

Denomina-se campanha institucional a que tem por objetivo divulgar um produto, informando ao público os benefícios e atributos desse produto, de forma a tornar a marca conhecida e a induzir o consumidor a adquiri-lo.

Julgue os itens a seguir, a respeito de plano de comunicação.

A definição do tipo de campanha a ser realizada, que pode ser de venda, de propaganda, institucional, promocional ou cooperada, constitui uma das etapas do planejamento da campanha.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

A criação de um manual de identidade visual, documento no qual são estabelecidos padrões de utilização da marca, contribui para o fortalecimento dessa marca diante do público.

No que se refere a planejamento, produção, edição, gestão e redação de cartazes, folhetos e peças publicitárias impressas para diversos meios, incluindo-se os sítios eletrônicos, julgue os itens que se subseguem.

Imagens e sons devem ser os principais elementos considerados no planejamento de um sítio, uma vez que os visitantes atêm-se à estética para julgar o desempenho de sítios.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis