Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

Para driblar a saturação, muitas empresas apresentam uma nova fusão de propaganda e entretenimento, conhecida como Madison &Vine. Assinale a opção que mostra as duas formas principais que ela pode assumir.

O conceito tradicional de marca engloba um conjunto de imagens, em geral, um nome, um logotipo e um slogan. Nos últimos anos, foi incorporada a esse conceito a representação da experiência que a marca proporciona aos clientes. Considerando essas informações, julgue os itens subsequentes. Os sinais de qualidade de um produto ou marca percebidos pelo consumidor englobam preço, aparência física e reputação do ponto de venda ou do local onde a marca aparece ou está exposta.

O conceito tradicional de marca engloba um conjunto de imagens, em geral, um nome, um logotipo e um slogan. Nos últimos anos, foi incorporada a esse conceito a representação da experiência que a marca proporciona aos clientes. Considerando essas informações, julgue os itens subsequentes. Uma das estratégias de construção de uma marca de sucesso é a narração de histórias, como é o caso da marca Disney, que remete a personagens coloridos, graciosos e divertidos.

O conceito tradicional de marca engloba um conjunto de imagens, em geral, um nome, um logotipo e um slogan. Nos últimos anos, foi incorporada a esse conceito a representação da experiência que a marca proporciona aos clientes. Considerando essas informações, julgue os itens subsequentes. Uma das estratégias de promoção de uma marca se baseia em gerar, de forma direta ou indireta, medo no consumidor no sentido de fazê-lo acreditar que, se ele não comprar determinado produto, poderá ficar menos seguro, menos saudável, menos feliz ou menos realizado.

Julgue os itens a seguir, referentes a publicidade e propaganda. A complexidade do processo de propaganda depende, entre outros fatores, do nível de interesse dos consumidores em relação ao anunciante e ao que ele oferece como vantagem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis