Questões sobre Criação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Criação

No que se refere a aplicações em gerenciamento, apresentação de imagens, execução de trabalhos em três dimensões e mídias sociais, julgue os itens subsequentes. As redes sociais têm o tamanho padrão de medidas para imagens, o que facilita a criação, pois um único arquivo de imagem pode ser utilizado para ser postado em diferentes mídias sem comprometer a aparência.

No que se refere a aplicações em gerenciamento, apresentação de imagens, execução de trabalhos em três dimensões e mídias sociais, julgue os itens subsequentes. A principal diferença entre um objeto bidimensional (2D) e um objeto tridimensional (3D) projetados em uma tela bidimensional é a adição ao objeto de uma terceira dimensão, que o leva a se aproximar ou a se afastar do ponto de visão do usuário.

#Questão 161075 - Comunicação Social, Criação, FUNRIO, 2013, INSS, Analista do Seguro Social

Em relação às características da publicidade em veículos impressos, o anúncio com estrutura completa deve contar com

#Questão 161076 - Comunicação Social, Criação, FUNRIO, 2013, INSS, Analista do Seguro Social

O brand equity é um conjunto de ativos e passivos ligados a uma marca, seu nome e seu símbolo, que se somam ou se subtraem do valor proporcionado por um produto ou serviço para uma empresa e/ou consumidores dela. Sobre o conceito de brand equity, podemos afirmar:

O nome, a marca dos produtos e o que projetam são um dos maiores patrimônios da organização. O elemento que se refere ao plano dos conteúdos lógicos, apreendidos pelo nível do consciente, é conhecido como:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis