Questões sobre Comunicação Organizacional

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação Organizacional

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. A publicidade subliminar é aquela que usa mensagens imperceptíveis aos sentidos.

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. O marketing consiste em estratégia que envolve pesquisas de mercado que antecedem a criação do produto, ocupa-se do produto em si em seus vários aspectos e, depois, além da venda do produto, cuida da satisfação do consumidor, com vistas a torná-lo fiel.

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. Resumem-se a quatro os passos da ação psicológica que caracterizam um anúncio de qualidade: atrair a atenção, despertar o interesse, criar convicção e levar à ação.

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. O texto publicitário, de caráter essencialmente apelativo, desperta a emoção do receptor da mensagem, sendo, entretanto, a abordagem racional fundamental para elencar, por exemplo, as vantagens e qualidades de um produto.

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. A dissonância cognitiva constitui obstáculo ao consumo que a mensagem publicitária não é capaz de minimizar.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis