Questões de Comunicação Social do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2025

#Questão 1084671 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

Sabendo que cada produto ou serviço terá dinâmica e planos de marketing diferentes e que a Internet pode impactar todo o processo de compra, julgue o seguinte item. 


O estudo de persona serve para representar aspectos simbólicos da vida dos consumidores, além de apontar oportunidades para a marca gerar valor em seu dia a dia.  

#Questão 1084672 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

Sabendo que cada produto ou serviço terá dinâmica e planos de marketing diferentes e que a Internet pode impactar todo o processo de compra, julgue o seguinte item. 


Empresas devem considerar que consumidores evitam recorrer a mecanismos de busca para terem mais informações sobre produtos ou serviços e não dispõem de tempo para comparação de preços e ofertas antes de finalizarem suas compras. 

#Questão 1084673 - Comunicação Social, Assessoria de Comunicação na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

Sabendo que cada produto ou serviço terá dinâmica e planos de marketing diferentes e que a Internet pode impactar todo o processo de compra, julgue o seguinte item. 


Todas as informações da marca ou da empresa podem ser transformadas em grandes notícias para atrair o interesse da imprensa e da opinião pública.

#Questão 1084674 - Comunicação Social, Mensuração de Resultados, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

A respeito de monitoramento de conteúdo, avaliação de estratégias de marketing e percepção de consumidores em relação a mensagens, julgue o item seguinte. 


Informações acerca de fontes de tráfego estão fora do rastreio de ferramentas de monitoramento de conteúdo, como o Google AdWords, e não esclarecem qual foi o percurso do consumidor. 

#Questão 1084675 - Comunicação Social, Mensuração de Resultados, CESPE / CEBRASPE, 2025, INSA, Tecnologista Pleno 2 - Área de Atuação: Gestão da Informação e Popularização do Conhecimento

A respeito de monitoramento de conteúdo, avaliação de estratégias de marketing e percepção de consumidores em relação a mensagens, julgue o item seguinte. 


A análise do conteúdo visitado no site da empresa pode revelar informações importantes sobre assuntos de maior interesse, sobre adesão a campanhas e sobre resultado de ações de marketing digital. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis