Questões de Comunicação Social do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2016

Ao definir um texto publicitário a ser incluído em um anúncio, deve-se obrigatoriamente atentar-se para:

I. Espacejamento entre linhas.

II. Espacejamento entre palavras.

III. Comprimento da linha.

Está correto o que se afirma em

Em redação publicitária, a utilização da metonímia, ou efeito da substituição, consagrou-se como uma estratégia para colocar o nome de produtos e marcas no dia a dia dos consumidores. Isso acontece em

Sabe-se que a escolha léxico-semântica utilizada nas mensagens publicitárias ocorre em função do enunciatário. O enunciatário das mensagens publicitárias é

A decisão sobre a frequência e a intensidade da propaganda deve, obrigatoriamente,

Na determinação da verba publicitária,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis