A decisão sobre a frequência e a intensidade da propaga...

A decisão sobre a frequência e a intensidade da propaganda deve, obrigatoriamente,
  • A. observar que em mídias de massa o perfil do consumidor é irrelevante.
  • B. buscar veicular intensamente a propaganda em um único período e em um único meio.
  • C. diminuir ao máximo o overlapping, isto é, a sobreposição de mídias.
  • D. considerar que todas as mídias tem a mesma capacidade de comunicação.
  • E. observar as características dos veículos utilizados.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Assinale a alternativa em que todas as palavras são acentuadas em razão da mesma regra

Resolva a questão aqui ›


Considere que está sendo iniciada uma reforma nas instalações físicas de um armazém portuário. Para iniciar a obra, serão realizados serviços de demolição. A empreiteira contratada para realizar a obra disponibilizará 60 funcionários.

A respeito dessa situação hipotética, julgue os itens subseqüentes.

Antes de se iniciar a demolição, as linhas de fornecimento de água devem ser desligadas, protegidas ou isoladas.

Resolva a questão aqui ›


Uma determinada sociedade empresária apresentou uma produção de 1.500 unidades de certo produto, sendo que teve R$135.000,00 de custos fixos totais e R$345.000,00 de custos variáveis totais. Sabendo que a margem de contribuição unitária é de R$340,00 e não houve despesas, assinale a alternativa correta:

Resolva a questão aqui ›