Questões de Comunicação Social do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2012

Uma empresa que desenvolve políticas participativas de comunicação para fortalecer a relação com seus funcionários, desde a alta administração até a base operacional, está fazendo uso da comunicação

A identificação dos fatores ambientais que influenciam a atividade empresarial é útil para a orientação mercadológica, como no caso da análise SWOT, que identifica as ameaças, oportunidades, forças e fraquezas dos ambientes interno e externo.

Sob a ótica dessa análise, configura-se como exemplo de oportunidade a(o)

#Questão 161042 - Comunicação Social, Conceitos Fundamentais, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Segundo Abraham Maslow, que desenvolveu uma teoria sobre motivação, há uma hierarquia das necessidades que os homens buscam satisfazer, iniciando pelas suas necessidades primárias. O autor representou essas necessidades em cinco níveis, em forma piramidal. A ordem da satisfação dessas necessidades, das primárias para as superiores, é:

Vemos, no Dicionário de Comunicação, que o diagrama em que se utilizam símbolos convencionados para representar as operações, os dados, o equipamento, as ocorrências, etc. para definição, análise ou solução de um problema é chamado de:

O nome, a marca dos produtos e o que projetam são um dos maiores patrimônios da organização. O elemento que se refere ao plano dos conteúdos lógicos, apreendidos pelo nível do consciente, é conhecido como:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis