Questões de Comunicação Social do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 0000

A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A identidade de uma instituição é formada a partir do saldo entre as percepções positivas e negativas de seu público, as quais, consistem no reflexo do que é transmitido pela própria organização.

A respeito das teorias criadas ao longo do século XX para consolidar, interpretar e aperfeiçoar os processos de comunicação, julgue os próximos itens. A agenda-setting e a midiologia destacam-se como teorias alternativas desde a década de 60 do século passado.

A respeito das teorias criadas ao longo do século XX para consolidar, interpretar e aperfeiçoar os processos de comunicação, julgue os próximos itens. Oriundas da linguística e da semiótica, as teorias semiológicas, ao enfatizarem as cadeias de sentido operadas pelos sujeitos receptores da informação, transformaram a comunicação em uma área das ciências cognitivas.

Julgue os itens a seguir, relativos à teoria do agendamento. Fundamentada na premissa do fluxo contínuo da comunicação, a teoria do agendamento considera que os meios de comunicação influenciam o receptor no que será debatido individual e socialmente, mas não determinam necessariamente sua opinião.

Julgue os itens a seguir, relativos à teoria do agendamento. Essa teoria baseia-se na premissa de que a comunicação apresenta novos atores sociais e temas na sociedade contemporânea.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis