Questões de Ciência da Computação do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2013

Acerca de prevenção e tratamento a ataques a redes de computadores, julgue os itens subsecutivos. O processo de tratamento e de resposta a incidentes de segurança da informação é independente da política de continuidade de negócio.

Acerca de prevenção e tratamento a ataques a redes de computadores, julgue os itens subsecutivos. Ataques de negação de serviço volumétricos são prevenidos de maneira eficaz por filtros orientados a conteúdo.

Acerca de prevenção e tratamento a ataques a redes de computadores, julgue os itens subsecutivos. Ataques de buffer overflow não são evitados com a inspeção de cabeçalhos.

#Questão 104939 - Ciência da Computação, Geral, CESGRANRIO, 2013, IBGE, Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura

Nas transações em bancos de dados concorrentes, se uma transação requer o acesso

#Questão 104941 - Ciência da Computação, Geral, CESGRANRIO, 2013, IBGE, Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura

Considere o seguinte código SQL:

será

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis