Questões de Auditoria da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Auditoria da CESPE / CEBRASPE

#Questão 68035 - Auditoria, Auditoria Governamental, CESPE / CEBRASPE, 2009, MCT, Analista em Ciência Júnior I (B8)

Acerca da contabilidade e a auditoria no setor público, julgue os itens de 95 a 101.

As unidades de auditoria interna das entidades da administração indireta vinculam-se tecnicamente aos órgãos central e setoriais do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo. Seus dirigentes só podem ser nomeados ou exonerados após consultada a Secretaria do Tesouro Nacional.

#Questão 68062 - Auditoria, Auditoria Governamental, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Analista de Atividades do Meio Ambiente

No que se refere a auditoria no setor público, julgue os itens seguintes.

A auditoria realizada ao longo dos processos de gestão, com o objetivo de atuar em tempo real sobre os atos efetivos e os efeitos potenciais, é classificada como auditoria operacional.

Com relação às práticas de auditoria, julgue os itens a seguir.

Quando uma amostra for estratificada, cada unidade de amostragem deverá pertencer, exclusivamente, a um estrato.

Com relação às práticas de auditoria, julgue os itens a seguir.

Não deve haver limite para o grau de extensão e profundidade das investigações feitas pelo auditor ou pela entidade de auditoria.

#Questão 70582 - Auditoria, Procedimentos de Auditoria, CESPE / CEBRASPE, 2009, AUGE/MG, Auditor Interno (Conhecimentos Específicos)

Na aplicação dos testes substantivos, o auditor deve objetivar determinadas conclusões, entre as quais inclui-se a

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis