Questões de Auditoria da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Auditoria da CESPE / CEBRASPE

#Questão 69532 - Auditoria, Papéis de Trabalho, CESPE / CEBRASPE, 2009, TCE/TO, Analista de Controle Externo ACE

Os papéis de trabalho podem ser de natureza corrente ou permanente. São exemplos de papéis de trabalho correntes

Acerca das etapas e características do trabalho de auditoria, julgue os itens subsequentes.

Os papéis de trabalho podem ser reutilizados quando se tratar de auditoria em períodos consecutivos, desde que devidamente atualizados.

O parecer dos auditores independentes é o documento mediante o qual os mesmos expressam sua opinião acerca das demonstrações contábeis nele indicadas. Acerca desse assunto, assinale a opção correta.

Considerando as normas aplicáveis ao parecer dos auditores independentes, julgue os itens subsequentes.

A data do parecer deve corresponder ao dia do encerramento dos trabalhos de auditoria na entidade.

#Questão 70021 - Auditoria, Parte Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, AUGE/MG, Auditor Interno (Conhecimentos Específicos)

Algumas preocupações exigem a opinião de alguém não ligado ao negócio e que confirme, de forma independente, a qualidade e precisão das informações. Essas situações ensejam o aparecimento do auditor. Assinale a opção que não corresponde a esse tipo de preocupação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis