Listagem de Questões sobre Geral
Julgue os seguintes itens, relativos à análise tipológica dos documentos de arquivo. Relatórios de atividades, processos de compra de material de consumo e formulário de solicitação de férias são exemplos de tipos documentais.
Julgue os seguintes itens, relativos à análise tipológica dos documentos de arquivo. Um dos objetivos da análise tipológica é reconhecer a veracidade e a pertinência da finalidade do documento.
Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O programa de gestão de documentos surgiu em razão da necessidade de redução dos espaços destinados aos documentos de arquivo; por isso, a avaliação passou a ser realizada no momento de transferência dos documentos aos arquivos permanentes.
Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O conceito de records continuum estrutura e fundamenta a gestão de documentos, além de definir as fases e os procedimentos a serem adotados em sua implementação.
Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. As principais atividades da gestão de documentos são realizadas no arquivo permanente.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}