Questões de Administração da BIO RIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da BIO RIO

O processo de comunicação de marketing, no caso de organizações de serviços, envolve as seguintes etapas, denominadas decisões de comunicação de marketing: identificação do público alvo, determinação dos objetivos, definição da mensagem, seleção dos canais, determinação do orçamento e avaliação dos resultados. Para cada uma dessas decisões, podemos citar como exemplos de opções, respectivamente:

As ações de comunicação de marketing integradas são relevantes pois:

Na comunicação integrada de marketing podem ser conduzidas ações coordenadas através de diferentes mídias de propaganda, tais como mídias de massa, externas, interativas e alternativas. Como exemplos dessas mídias, temos, respectivamente:

Um gerente de produção de uma empresa entende “capacidade de uma operação” como sendo o:

As decisões tomadas por gerentes de produção no planejamento de suas políticas de capacidade afetarão diversos aspectos de desempenho, por exemplo:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis