Questões de Administração do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2011

Com relação a microempresas e empresas de pequeno porte, julgue os itens que se seguem. Estratégias de marketing eficazes devem embasar-se na segmentação da indústria e no público-alvo.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos fatores de competitividade para pequenas empresas. A identificação de marcas e o atendimento representam dimensões da estratégia competitiva para a mitigação dos efeitos da competição baseada em preços.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos fatores de competitividade para pequenas empresas. A lucratividade das empresas é ameaçada tanto por seus concorrentes quanto por entrantes potenciais.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos fatores de competitividade para pequenas empresas. A interdependência, no mercado, entre os grupos estratégicos de determinado setor ou o grau de sobreposição de clientes visados por tais grupos exerce, na maioria das vezes, pouca influência sobre os fatores que determinam a intensidade da competição por clientes.

Acerca de inovação, julgue os itens subsecutivos. O distanciamento entre empresas e instituições científicas favorece a concepção de novas tecnologias.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis