Para efeito de diagnóstico médico-legal, conforme o arti...

Para efeito de diagnóstico médico-legal, conforme o artigo 128 do Código Penal brasileiro, o aborto
  • A. é permitido e não configura crime, se praticado por médico em casos de malformação fetal, estupro e risco de vida à gestante.
  • B. é permitido e não configura crime, em casos de anencefalia fetal, estupro e risco de vida à gestante.
  • C. é permitido e não configura crime, se praticado por médico, quando a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou há risco à vida da gestante.
  • D. é crime em qualquer modalidade, embora não punível se praticado por médico, se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou quando não houver outra maneira de salvar a vida da gestante.
  • E. é crime em qualquer modalidade, embora não punível se praticado por médico em casos de malformação fetal, estupro e risco de vida à gestante.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Ainda com relação ao esquema de processo de isolamento e identificação de Vibrio cholerae em amostras de fezes, julgue os itens a seguir acerca do controle de qualidade em laboratório, as fórmulas de meios de cultura e reativos, os resíduos gerados e a responsabilidade social.

O controle de esterilidade dos meios de cultura como o TCBS-ágar deve ser feito por amostragem, com 2 ou 3 placas do lote produzido.

Resolva a questão aqui ›


Para se conseguir maior profundidade de campo é necessário

Resolva a questão aqui ›


A propósito de organização e gerenciamento de arquivos e pastas, julgue os próximos itens.

Para abrir um documento no LibreOffice, utilizam-se as mesmas teclas de atalho do Microsoft Office, que é CTRL + O.

Resolva a questão aqui ›