A figura abaixo representa a dupla atribuição do planej

A figura abaixo representa a dupla atribuição do planejamento. Assinale a alternativa que substitui corretamente os números romanos.

Assinale a alternativa correta.

  • A. I = Definição das tarefas e II = Definição das pessoas
  • B. I = Definição dos planos e II = Definição dos objetivos
  • C. I = Definição das pessoas e II = Definição das tarefas
  • D. I = Definição dos objetivos e II = Definição dos planos
  • E. I = Definição dos resultados e II = Definição dos objetivos
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Atualmente, a tecnologia de computadores está presente em várias atividades humanas. Isso é verdade também na área que envolve equipamentos médicos. Acerca desse tema, julgue os itens seguintes.

Um componente importante em diversos equipamentos é o conversor analógico/digital (A/D), que converte uma grandeza física, tal como o fluxo de ar ou a diferença de potencial entre dois pontos da pele, para uma tensão proporcional ao valor da grandeza na forma digital. Em um conversor A/D de 8 bits, se a tensão de 0 V corresponder ao número binário 00000000 e a tensão de 10 V corresponder ao número binário 11111111, então a tensão de 1 V corresponderá ao número 01010011.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens seguintes, relativos à geologia e à mineralogia. No limite entre o manto inferior e o núcleo externo da Terra, registram-se diminuição na velocidade da onda sísmica primária (P) e ausência de onda secundária (S), fato que ocorre em função do trânsito da onda sísmica de um meio elástico para um meio viscoso.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subsequentes, a respeito de alguns desafios enfrentados na clínica odontológica.

utilização de proteínas derivadas da matriz do esmalte na regeneração periodontal não interfere na proliferação de fibroblastos gengivais e do ligamento periodontal, não havendo, portanto, ganho no nível clínico de inserção nem redução da profundidade de sondagem quando comparado ao tratamento cirúrgico convencional.

Resolva a questão aqui ›